<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 15, 2004



Há dias que não posso sair da minha Teia.
Fui ao Governo Civil actualizar o meu passaporte para uma ida ao Brasil e, quando desço o Chiado para o Parque automóvel dos Restauradores vejo a seguinte publicidade:


- Curso de Clown dirigido pelos palhaços tal e tal. Ora, porque não um curso de Palhaço? Será que «clown» tem outra tradução? Soa melhor em língua inglesa? Ou seremos todos palhaços, eu, aranha incluído?

Confesso que hoje não estou para versos. Ainda não produzí o veneno necessário para que um verso me faça suar 99% de trabalho.
Até lá mais teias.

O servidor que me fornece os sacos para os internautas deixarem o veneno está inoperativo. Fui servir-me noutro espaço e já tenho sacos novos para que alguém possa deixar as mordidas bem vincadas e o respectivo suco mortífero. Assim que o antigo fornecedor regressar das montanhas, certamente, não se perderá uma pitada sequer. Reporei aqui todo o veneno deixado.
Eu sei que que há animaizinhos que até percebem de informática e podem vir aqui estragar-me o contador de visitas, modificar as imagens e outras maldadezinhas possíveis. Estou preparado para isso tudo. É que eles fazem isso em mais de uma centena de páginas e acabaráo por se aborrecer. Eu só tenho este bolgue venenoso e tenho todo o tempo do mundo para repôr os fios da Teia no devido lugar.
Um abraço de morte.



| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer