<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 05, 2004



O veneno da aranha contém proteínas, polipeptídeos e aminas. Algumas dessas substâncias são capazes de interromper a comunicação entre o sistema nervoso e os músculos e depois, záz! não há tempo nem antibiótico que valha para que um simples fio prenda à vida.

Confesso que tenho andado um pouco enredado na minha própria teia, esperando, talvez, o momento propício para dar uma ferroada e desfazer o abdómen de algum insecto que se acoite nos meus fios.

Também vivo do veneno dos outros. Por sisso, teçam os vossos comentários, digo, as vossas teias e venham deitar o vosso veneno sobre qualquer bicho que se esconda nas esquinas da casa.

Até lá, uma picadela.

É um gozo ver tanta gente numa roda viva acerca da pedofilia. Deve ser um assunto muito interessante porque há muita gente a pronunciar-se sobre ele: os jornalistas, os políticos, o supremo dirigente da Casa com cheiro a bafio, os dirigentes de todas as religiões, os meninos e as meninas das escolas, os srs. professores. Esta Casa é muito interessante, maravilhosa para uma aranha sempre prestes a deliciar-se com pequenos insectos corruptos, com o amiguismo, o nepotismo, o toma-lá-dá-cá como instituição pública.

Recolho-me à teia.


| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer