<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 26, 2004

O meu veneno

Tão iguais e tão diferentes!!!

Eu não tenho nada, absolutamente nada, contra os homossexuais e lésbicas. Leio, ouço e vejo as notícias nas televisões de todo o mundo como toda a gente. Eles querem ser, e dizem que são, e eu também, iguais a todos os homens e mulheres heterossexuais.

Bolas!!! Porquê, então, uma escola só para «gays» em New York? Para quê, então, uma Gay Television inaugurada ontem em Paris?

Afinal, em que é que ficamos? Os homossexuais e lésbicas nem sequer deviam fazer manifestações pelos seus direitos, porque estes, os direitos, são os mesmos para todos os homens e mulheres. As orientações sexuais de cada um dizem respeito a cada um. Parece-me, contudo, ao manifestarem-se do modo como se manifestam, que são realmente diferentes dos outros. e, sendo assim, que o digam claramente, e não passem a vida a dizer que querem ser iguais aos outros. Se são iguais aos outros, procedam, igualmente, como os outros.



| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer