<$BlogRSDUrl$>

domingo, junho 26, 2005

O meu veneno

Há um ano manifestei-me aqui acerca das manifestações de homossexuais e lésbicas por esse mundo fora, e até escrevi que a comunidade "gay" de New York pretendia criar uma escola que fosse frequentada por meninos filhos ou filhos adoptados por homossexuais e lésbicas. Não escrevo, propositadamente, casais, porque não o são de facto. Se alguém tiver dúvida consulte um bom dicionário para saber o que quer dizer a palavra casal: marido e mulher, par. E não me venham com a evolução semântica. O que pretende a comunidade de homossexuais e lésbicas é uma distorção da palavra casal. Chame-se-lhe união, mas casal, não! De todo!

Ora, se a comunidade de homossexuais e lésbicas quer os mesmos direitos que os outros, os heterossexuais, só lhes restam cumprir com as leis do Estado.

E ser igual aos outros é não manifestarem-se da forma exuberante como se manifestam, sem o "folclore" mediático para alimentar a sede dos mass maedia que, por causa das audiências, ampliam a notícia como se estivéssemos a ver um ponto com uma lupa de grande resolução.

Cada um pode e tem a "orientação sexual" que quiser. Que ninguém se manifeste contra os homossexuais e as lésbicas, e que os homossexuais e as lésbicas não se manifestem contra os outros.

Conclusão: casal é um homem e uma mulher, um macaco e uma macaca, uma formiga macho e uma formiga fêmea, um pardal e uma pardoca ou pardaleja. O objectivo da nossa existência, biologicamente, é para nos reproduzirmos e termos prazer e gozo com o sexo. Há aqueles que só querem ter gozo e prazer. Respeitemo-los. Não queiram é desvirtuar o sistema e querer ter filhos com o trabalho dos outros. (Há bissexuais que me merecem o mesmo respeito, mas isso será para uma nova ocasião)

Tenho amigos que são homossexuais e amigas que são lésbicas que comungam, precisamente, daquilo que afirmo aqui.

Não venham com homofobias e ultra-conservadorismo.


| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer