<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 28, 2006

O meu veneno

Don't worry, be healthy

Há mais de 20 dias que a minha caixa de correio electrónico é inundada com uma mensagem, Your mens-health is HERE! ,(1) de uma linha curta, com sinal de ligação para uma página qualquer na Rede.
Confesso que me sinto bastante saudável e não tenho, por natureza, curiosidade suficiente para verificar todas as ligações, próprias e impróprias, que me aparecem na caixa de correio.
Fico espantado com a promiscuidade na Rede, e, apesra de ter consultado o servidor que mantém a minha linha, os técnicos não conseguem fazer parar as mais de 50 mensagens como aquela. Só bloqueando os endereços que são diferentes todos os dias, ou dando instruções ao meu software para que os leve, de imediato, para a pasta dos «apagados».

Enfim, chegam as andorinhas do Norte de África e eu vou vê-las passarinhar em ziguezagues rasantes nos prédios urbanos.
Antes o ziguezague das andorinhas que o ziguezague dos políticos que nos governam.

(1) Não clicar, pode ser contraproducente

POEMA DE CARNAVAL

amanhã tenho a tua cinza nos
dedos ainda quentes da folia.
o teu rosto sacrificar-se-á
no tempo de futuros carnavais
e das palavras que dissemos, pó
acariciado no desenho da
árvore da avenida, solitária,
ficará a lembrança da promessa
de amor eterno, na passagem frágil
do coração riscado, gotejando
a seiva no ponteiro do estilete.

josé félix

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer