<$BlogRSDUrl$>

sábado, julho 22, 2006


O meu veneno

Um cartaz para uma manifestação

O Médio Oriente inclui Israel. Não é só a Palestina e o Líbano. A manifestação, a acontecer, pela PAZ, deve ser feita em frente das embaixadas do Irão, do Representante da Autoridade Palestiniana, da Embaixada da Síria, do Líbano, da dos E.U.A. e, claro, da embaixada de Israel. A não ser assim é escamotear o ovo do problema.

Também é preciso conhecer a história para sabermos que a Paz só se constrói depois da Guerra. A Paz é uma consequência da Guerra, que é a extensão da política. A guerra faz-se por vários motivos, essecialmente económicos, embora ao longo da história tenha havido conflitos apelando para o racismo, como na Alemanha de Hitler, porque os judeus dominavam a economia alemã ou como a guerra no Iraque por causa do petróleo. Os povos, que normalmente são estúpidos, é que pensam noutras causas alimentados pelo poder instituído nos seus países. Inventam religiões, virgens, santos para se fazerem mártires daqueles que bebem champanhe e comem caviar nos hoteis de 5 estrelas por esse mundo fora.

Eu nunca vou a manifestações de qualquer tipo: políticas, socio-políticas e / ou sindicais. É tudo uma treta pegada. É uma forma de as pessoas serem carneiros e manipuladas pelos indivíduos, geralmente complexados de esquerda ou da extrema-direita.

Os bombardeamentos não se fazem só com aviões. Também se fazem com Órgãos de Staline, as famosas Katiuska, que enviam 60 obuses por minuto, e através de mísseis.

Todos têm culpa no cartório: palestinianos, judeus, americanos, franceses e até os portugueses por serem um povo fraco e cínico da História Mundial.

descansa à sombra da figueira.
vê como o figo aroma
as mil flores.

a água do regato corre límpida
nas raízes.

uma folha sossega no teu rosto.

jacob kruz in cheiro de mandrágoras

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer