<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 08, 2008

O meu veneno

A Educação e a Indignação

A ministra da Educação de Portugal passou um atestado de menoridade e de falta de inteligência aos cerca de 100.000 professores que se manifestaram na cidade de Lisboa. A ministra pensa que ela é detentora de toda a capacidade intelectual deste país. A resposta contundente da maioria dos professores na «marcha da indignação» é uma resposta afirmativa daquilo que a ministra não deve fazer: resolver os problemas dos professores administrativamente sem a audição positivia dos interessados.
Há uma cantiga para crianças que me apetece parodiar:

lá vai uma, lá vão duas
três pombinhas a voar
uma é minha outra é minha
outra é para eu a apanhar.


josé félix

post scriptum : - o ministro Santos Silva parece um boneco roberto com uma espingarda. ora dispara para a direita ora dispara para a esquerda e para o centro.

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer