<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 29, 2008

O meu veneno

Um caso de polícia

Pois é, caros amigos. Vocês que me lêem desde o ano de 2003, e pode comprovar-se pelos arquivos que mantenho no blogue, à vista de toda a gente, sabem que ele existe, de facto, desde aquele ano da graça de Cristo.
Andava eu rodando os meus botões, contente por saber que o plágio e o roubo intelectual ainda não me tinha visitado. Enganem-se meus caros amigos. Eu fui não só visitado mas roubado descaradamente desde Janeiro de 2008.
Alguém com uma mente mesquinha, sórdida e de filha de putice, criou um blogue aqui com o mesmo nome, com o artifício do apóstrofe, e copiando, ipsis verbis o lema do meu blogue, esse sim, A Teia da Aranha, comprovada a idade de 6(seis) anos.
O criador ou a criadora desse blogue pensa que pode ficar impune com o atrevimento, mas não. Não pode. O meu blogue está devidamente registado como material electrónico no I.G.A.C. e vou proceder, de imediato, contra os ladrões de criação literária.
José Félix

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer