<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 12, 2008

O meu veneno


Oito mil milhões de euros é o valor do custo de um acelerador de partículas, investigação incluída, para simular o «big bang», a criação do Universo, em Genebra.
Provavelmente essa experiência vai trazer grandes benefícios aos refugiados do Darfur, às vítimas dos assassinos homicidas no Iraque, Afeganistão e Paquistão; aos esfomeados em África e no subcontinente indiano, aos deslocados do Shael; aos campos de refugiados de palestinianos no Líbano. Vai, certamente, contribuir para a Paz Mundial.

Começaram as aulas e começaram da pior maneira. Vejam-se os livros escolares; de História, de Língua Portuguesa e os de Matemática para perceber-se que os mentecaptos que fazem os livros têm razão para dar aquele ensinamento a um país de burros. A sociedade portuguesa, principalmente os políticos, ainda estão imbuídos do complexo de esquerda criado em 1968, e fazem os livros para uma lavagem ideológica dos cidadãos. Esquecem-se que o Cohn Bendit é um burguês bem instalado na Câmara de Hamburgo e esqueceu-se, há muito tempo, de Maio.



tudo o que arde
viverá
Constantino Alves



na cinza, chama feita de caminho
interrogo a matriz de tanta luz

o ovo se desfaz
no útero corrompido
calando o grito
na primícia do frio.

do pó cinzento e quente sobressai
a brasa, fogo luz que permanece
na incandescência do meu corpo frio.

josé félix

| |

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AddMe.com, Search Engine Optimization and Submission Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






br>


referer referrer referers referrers http_referer